FALE CONOSCO


Disque DETRAN
Disque DETRAN é o atendimento via telefone, através do número 154 (em Belém) e 0300-7891514 (nos demais municípios), funcionando de 2ª a 6ªfeira, no horário de 8 às 20 horas. 

URA – Unidade de Resposta Audível

A URA (Unidade de Resposta Audível) é o atendimento 24 horas do DETRAN/PA através do número (0300)789-1514, funcionando os 7(sete) dias da semana, disponibilizando informações sobre os serviços de veículos e habilitação oferecidos pelo órgão. Mas atenção! essa ligação tem um custo de R$ 0,30 (trinta centavos) e mais impostos que serão acrescentados em sua conta telefônica.
Depois de ligar para o (0300)789-1514, a URA oferece as seguintes opções: Tecle 1 para obter informações sobre veículos; 2 para obter esclarecimentos sobre carteira de habilitação; 3 para boleto de licenciamento; 4 para obter os valores das taxas do DETRAN/PA através de fax; 5 para o calendário de licenciamento; 6 para marcação de exame e 9 para falar com um dos nossos atendentes.

Tire sua Dúvida
Através desse serviço, você poderá enviar mensagem para tirar dúvida (s) relacionada (s) a serviços de veículo e de habilitação oferecidos pelo Detran.
Mas, atenção: o Detran esclarece que esse serviço é para tirar dúvida alusiva aos serviços oferecidos pelo órgão ou mesmo para reclamações, sugestões ou elogios não sendo possível a realização via e-mail de serviços como "Comunicado de Venda", "Contestação de Infrações", "Solicitação de Segunda Via", "Atualização de Endereço", por exemplo. Se você deseja enviar uma mensagem, clique aqui

Corregedoria

Para enviar um email para a Corregedoria Geral do Detran-Pa , clique aqui. Este serviço é destinado, exclusivamente, às denúncias de irregularidades cometidas por servidores desta autarquia e de ilícitos penais que envolvam este DETRAN.